Salve Salve caros leitores!!
Hoje venho falar de uma coisa que acho que todo ja foram vitimas, o Pré conceito sobre algo.
No meu caso Atirar, atirar significa que eu vou sair por ai matando todo mundo? Não... Significa que todo mundo que pratica tiro é assim? Não!! Temos por exemplo os EUA, Sim WE CAN!!! Queimando meu filme e novamente fazendo com que funcionarias indefesas do Sou da Paz, entidade que defende o direito "dos mano" solicite que eu seja revistado, pois afinal: "Como se pode ter um espostista desses aqui... e se ele mata todo mundo??"
Mas tudo bem, fiz questão que me revistassem no local mais publico possivel, e acharam que??
Quem adivinhar ganha um doce...
Um maço de contas pra pagar :-)
Então lhes pergunto... Eu nao sou violento, trato meio que bem as pessoas... então por que nos tratam assim??
Simples: Quem não conhece, tem medo...
--------------------------------
E semana passada aconteceu algo de bom!!!
Pela primeira vez recebi um selinho de alguem (selinho no blog antes que alguem va para o pré conceito)
Obrigado a Garota levada!!!
Segue:
O meu pior defeito é...> Teimosia e sarcasmo (minha mãe sempre reclama, piadas mais idiotas nos piores momentos possiveis)
O que eu mais gosto em mim é...> sei la, homem eh meio estranho pra essas coisas; mas acho q as minhas pernas
Meu sorriso é sincero quando...> consigo fazer algo certo
Sinto medo de...> morrer assim como todo mundo
Sinto ódio de...> gente q gosta de levar vantagem em tudo
Quando tenho vontade de destruir o mundo...> vou ao stand de tiro (recomendo é otimo para desestressar desde que se siga todas as normas de segurança!!!)
Minha paixão eterna é...> Tiro :-)
Serei feliz quando...> ficar rico e ajudar minha familia!!!!
Meu pior erro cometido foi...> boa pergunta. foram tantos
Nas piores horas eu lembro...> Deus
Nas horas vagas...> Video Game
Nas noites sem sono...> Video Game :-)
Tem horas que dá vontade de...> Sair distribuindo porrada! mas ao ver um bom filme já distrai
Me chamam de louco por...> Adivinhem! quem adivinhar ganha um doce!!! Tiro :-S
Uma palavra que me define...> estranho
Uma musica que não consigo ouvir sem chorar...> Não sei; não choro a 4 anos, antes meu record tinha sido 9 anos, detalhe to com 26
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hello,
Essa historia de pré conceito é PHODA!!! mas quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!!! RS
Fico feliz que tenha gostado do selinho, também foi o meu primeiro. Rs
beijos e boa semana.
Obrigada pelo retorno no blog...
Nem fala das festasde final de ano... arrepia atéa alma...
To fazendo "NO CARBS" e acho que vai dar certo ;)Comecei hoje e to suuuper feliz!!!
Espero poder continuar
beijinho e boa semana....!!!!
Postar um comentário